ATA Nº 103
Reunião entre
Diretoria da Cooebompa
Aos
onze (11) dias do mês de agosto de dois mil e dezesseis (2016), reuniram-se na
sala vinte e nove (29), os membros da Diretoria e Conselho Fiscal, com objetivo
de discutir a respeito dos seguintes assuntos constados em pauta: leitura,
avaliação e aprovação da Ata da última reunião; reflexão com o conselheiro
Pedro Henrique Matté; apresentação do caixa; resolução a respeito das questões
pendentes sobre a aquisição da máquina de café; determinação do modelo de
camiseta da gestão; debate a respeito das oficinas de produção; encaminhamento
do Blog e do Facebook da cooperativa e exposição de um novo projeto. Iniciando
a reunião, o presidente Érike Josué Folmer saudou a todos os presentes e fez a
apresentação da pauta. Após, houve a leitura e aprovação da Ata de número cento
e dois (102). A palavra foi passada ao conselheiro
Pedro, que devido ao tempo escasso, deixou a reflexão que havia preparado para
uma reunião posterior. Em um sua fala incentivou a gestão e elogiou o
desempenho dos membros da Diretoria. Dando continuidade a reunião, o caixa do
mês de julho foi apresentado pelo tesoureiro Dionatan Michaelsen, constando com
os seguintes valores: Fundo Rotativo com três mil quinhentos e cinquenta
e seis reais com vinte e cinco centavos (R$3.556,25); FATES no valor de dois
mil quinhentos e cinquenta reais com noventa e nove centavos (R$2.550,99);
Fundo de Reserva com setecentos e trinta e três reais com vinte e cinco
centavos (R$733,25); Capital Social contando com seiscentos e noventa e nove
reais com noventa centavos (R$699,90); e Receita Acumulada apresentando
quinhentos e setenta e dois reais com vinte e cinco centavos (R$572,25). Em seguida, foram retomados os assuntos a respeito
da máquina de café em uma discussão de encaminhamento da proposta, entretanto a
questão não foi resolvida. Posterior a isso, a vice-presidente Rafaeli Vrielink
constatou que já haviam sido encomendadas trinta e uma (31) camisetas da gestão
e as únicas pendencias eram os pagamentos. Foram determinados também os dias de
produção, sendo eles terças e quintas-feiras. Devido a eventualidades, o
presidente Érike deixou a reunião, responsabilizando a vice-presidente pela
condução da mesma. Para dar início as produções de sabão, foi determinado um
dia para começo das atividades, sendo ele dia vinte e dois (22) de agosto de
dois mil e dezesseis (2016). Dando continuidade à reunião houve a aprovação dos
novos associados Pedro Mathias Weber, Sarah
Pires Homem e Eduarda Lara
Nascimento, todos aceitos pela Diretoria de forma unanime. Finalizando
a reunião, Rafaeli declarou o encerramento da mesma e agradeceu a todos os
presentes. Sendo assim, não havendo mais nada a constar, lavrei a seguinte Ata,
que após ser lida, corrigida e aprovada, será assinada pelos membros da
Diretoria e Conselho Fiscal presentes. Nova
Petrópolis – Linha Brasil, 11 de agosto de 2016.
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