domingo, 4 de setembro de 2016

ATA Nº 103



ATA Nº 103

Reunião entre Diretoria da Cooebompa

Aos onze (11) dias do mês de agosto de dois mil e dezesseis (2016), reuniram-se na sala vinte e nove (29), os membros da Diretoria e Conselho Fiscal, com objetivo de discutir a respeito dos seguintes assuntos constados em pauta: leitura, avaliação e aprovação da Ata da última reunião; reflexão com o conselheiro Pedro Henrique Matté; apresentação do caixa; resolução a respeito das questões pendentes sobre a aquisição da máquina de café; determinação do modelo de camiseta da gestão; debate a respeito das oficinas de produção; encaminhamento do Blog e do Facebook da cooperativa e exposição de um novo projeto. Iniciando a reunião, o presidente Érike Josué Folmer saudou a todos os presentes e fez a apresentação da pauta. Após, houve a leitura e aprovação da Ata de número cento e dois (102). A palavra foi passada ao conselheiro Pedro, que devido ao tempo escasso, deixou a reflexão que havia preparado para uma reunião posterior. Em um sua fala incentivou a gestão e elogiou o desempenho dos membros da Diretoria. Dando continuidade a reunião, o caixa do mês de julho foi apresentado pelo tesoureiro Dionatan Michaelsen, constando com os seguintes valores: Fundo Rotativo com três mil quinhentos e cinquenta e seis reais com vinte e cinco centavos (R$3.556,25); FATES no valor de dois mil quinhentos e cinquenta reais com noventa e nove centavos (R$2.550,99); Fundo de Reserva com setecentos e trinta e três reais com vinte e cinco centavos (R$733,25); Capital Social contando com seiscentos e noventa e nove reais com noventa centavos (R$699,90); e Receita Acumulada apresentando quinhentos e setenta e dois reais com vinte e cinco centavos (R$572,25). Em seguida, foram retomados os assuntos a respeito da máquina de café em uma discussão de encaminhamento da proposta, entretanto a questão não foi resolvida. Posterior a isso, a vice-presidente Rafaeli Vrielink constatou que já haviam sido encomendadas trinta e uma (31) camisetas da gestão e as únicas pendencias eram os pagamentos. Foram determinados também os dias de produção, sendo eles terças e quintas-feiras. Devido a eventualidades, o presidente Érike deixou a reunião, responsabilizando a vice-presidente pela condução da mesma. Para dar início as produções de sabão, foi determinado um dia para começo das atividades, sendo ele dia vinte e dois (22) de agosto de dois mil e dezesseis (2016). Dando continuidade à reunião houve a aprovação dos novos associados Pedro Mathias Weber, Sarah Pires Homem e Eduarda Lara Nascimento, todos aceitos pela Diretoria de forma unanime. Finalizando a reunião, Rafaeli declarou o encerramento da mesma e agradeceu a todos os presentes. Sendo assim, não havendo mais nada a constar, lavrei a seguinte Ata, que após ser lida, corrigida e aprovada, será assinada pelos membros da Diretoria e Conselho Fiscal presentes. Nova Petrópolis – Linha Brasil, 11 de agosto de 2016.

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